III Festival Junino é sucesso em Pindamonhangaba

O bairro do Bonsucesso sediou o III Festival Junino no final de semana, com grande sucesso. O evento teve atrações culturais, apresentações de dança e shows com grupos e cantores da região, e renomados nacionalmente: Alceu Valença, Bicho de Pé, Carlos e Jader, e Paralamas do Sucesso.

Além das atrações, o Festival contou com 29 tendas de alimentação dos restaurantes dos núcleos turísticos do Piracuama e do Ribeirão Grande, além de uma tenda de brincadeiras juninas, da escola municipal do bairro, e duas tendas de artesanato, sendo uma da Vitrine Social.

No local e nas redes sociais, o público elogiou bastante a organização do Festival, principalmente a respeito de segurança. Além da empresa contratada, a Polícia Militar deu grande apoio ao evento, realizando, inclusive, a revista na entrada da festa.

As áreas de estacionamento também foram ampliadas, além da área interna da festa que, de acordo com os Bombeiros, estava com capacidade para receber com segurança até 30 mil pessoas de uma só vez.

Mais uma vez, o festival reuniu as famílias, num ambiente estruturado, organizado e seguro. O evento foi organizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, com apoio do Ministério do Turismo e participação do Circuito Turístico da Mantiqueira.

Veja a galeria de fotos clicando aqui.