UFMP R$ 74,70
Unidade Fiscal do
Municpio de Pinda

 

ESPORTE

Pinda enfrenta cidade cubana no Dia do Desafio
26/05/2015 - 14h56

 

 
A população de Pindamonhangaba pode realizar 15 minutos de atividade física, a partir da zero hora desta quarta-feira (27) para ajudar o município a vencer a cidade de Mayari, de Cuba, no Dia do Desafio.
Caminhada, ginástica e atividades recreativas serão oferecidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba. Profissionais da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer irão realizar duas caminhadas, a partir das 7h30. Uma vai sair do Centro Esportivo José Ely Miranda, 'Zito', e vai seguir até a Praça do Cisas, em Moreira César, a outra sairá do 'João do Pulo' com direção ao pátio da Prefeitura. Nestes dois locais haverá aula aberta de ginástica.
Também estará à disposição dos moradores os brinquedos infláveis e atividades recreativas    no   Centro Esportivo 'João do Pulo', das 14 às 18 horas. Os telefones para informar a Prefeitura e marcar pontos para a cidade são os seguintes: 3648-2248, 3648-1146 e 3637-5425, ou enviar e-mail para selp.lazer@hotmail.com.
O Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc e a entidade enfatiza que o importante é praticar alguma atividade física por pelo menos 15 minutos. Alongamento, caminhada, corrida, voleibol, futsal, basquetebol, natação, hidroginástica, pedalada, quaisquer atividades físicas são válidas.
Outras Matérias


MAIS MATÉRIAS