CULTURA

16/08/17 - Bibliotecas de Pinda recebem exposição de filmes do Ponto MIS
16/08/2017 - 18h08

  

Nesta sexta-feira (18), Pinda irá receber o longa “Garoto cósmico” e o curta “Nina”, que serão exibidos em dois pontos da cidade, de forma gratuita e aberta ao público. A biblioteca de Moreira César irá exibir às 10 horas, enquanto o CEU das Artes às 15 horas, já a Biblioteca Castolira irá receber as produções no dia 25 (sexta-feira) às 15 horas.

Os filmes são produções brasileiras e fazem parte da programação do Ponto MIS, “Garoto cósmico” é dirigido por Alê Abreu, enquanto “Nina” por Rodrigo Zerbetto Chehda.

“Garoto cósmico” conta história de três amigos, Cósmico, Luna e Maninho, que vivem em um mundo futurista e acabam descobrindo um universo cheio de aventuras em um circo. O longa promete estimular a imaginação infantil, brincando com cores, sons e formas.

Já o curta “Nina”, conta a história de um clown, personagem que não diferencia a vida da arte e acaba projetando suas angústias na bailarina Nina e em Quim, outro clown, em busca se enfrentar seus problemas.

Os filmes do ponto MIS estão sendo trazidos a Pindamonhangaba graças a uma parceria entre a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, e o MIS - Museu da Imagem e do Som, de São Paulo.

 

  

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO