UFMP R$ 70,76
Unidade Fiscal do
Municpio de Pinda

 

GERAL

Pindamonhangaba receberá uma unidade do Poupatempo
29/05/2013 - 11h43

 

O governador Geraldo Alckmin esteve em Taubaté, onde anunciou a instalação de uma unidade do Poupatempo em Pindamonhangaba e em Jacareí. Ele também participou de uma reunião do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Paraíba, que é integrada por 39 municípios da região.

O prefeito de Pindamonhangaba ressaltou a importância do novo serviço, já que a população poderá realizar inúmeros serviços dentro da própria cidade. Juntamente ao Poupatempo será instalada uma unidade da Ciretran, uma unidade de atendimento ao público que é vinculada ao Detran. O Detran é o órgão responsável por todos os assuntos ligados ao trânsito em âmbito nacional, assim como fiscalizar e organizar o trânsito brasileiro, responsável ainda pela formação de novos motoristas, aplicando as provas e emitindo as carteiras de habilitação.

No mesmo evento, o governador assinou o decreto da criação do Fundo Metropolitano de Desenvolvimentos do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que, segundo Alckmin, será uma medida que visa o desenvolvimento da região. O fundo funcionará, explica o governador, como uma ferramenta para ser usada com o objetivo de integrar todo o Vale do Paraíba e também para reposicionar os investimentos na região.

Outro tópico salientado na reunião foi o anúncio da criação do Gamesp - Gabinete de Gestão Estratégica de Segurança Pública, que consiste em uma parceria entre as secretarias de Segurança Pública e de Desenvolvimento para a fomentação de medidas e diretrizes para o combate da violência urbana.

Outras Matérias


MAIS MATÉRIAS