UFMP R$ 70,76
Unidade Fiscal do
Municpio de Pinda

 

OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura realiza manutenção em toda a cidade
25/03/2014 - 16h40

 

 A creche Josefina Cembranelli Schmidt, no Campo Alegre, recebeu corte de grama

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, ininterruptamente, serviços de manutenção em todos os bairros da cidade. Na semana entre os dias 13 e 19 de março, foram realizadas limpeza, capina, roçada, corte de grama, retirada de entulho, “Pega Tudo” e manutenção de estradas rurais.

Foram realizadas roçada e limpeza no centro comunitário do Ribeirão Grande, PSF Cruz Grande, terreno no Parque das Nações, ao lado da valeta da rua Simão Dênis (Alto Cardoso), na praça do Residencial Lessa, no Bosque da Princesa, escolas municipais Augusto César Ribeiro e Jairo Monteiro (Vila Rica), e Arthur de Andrade (Cidade Nova). Também no Cidade Nova, no Cras e no posto médico; no Centro de Especialidades Médicas (centro), canteiro central do Mombaça, praça do Imigrante Japonês, canteiro em frente à Câmara Municipal, praça e igreja São José, prédio do Fundo Social de Solidariedade no Lessa e área verde no Vila Rica. Roçada e capina nas ruas Ten. Cel. Manoel Pereira dos Santos, José Luis Imediato, Kassato Maru e Enrico Gutmacher, no Araretama.  

Corte de Grama

A equipe do corte de grama esteve na creche Josefina Cembranelli (centro) e na escola municipal do Ouro Verde. Já os funcionários da limpeza estiveram nas ruas do Quadra Coberta, Crispim, Mombaça e Alto Cardoso.

A retirada de entulho foi realizada no residencial Maria Áurea e Campo Alegre, além da estrada municipal Mombaça e Araretama.

Estradas Rurais

A equipe da manutenção de estradas rurais esteve, na última semana, realizando a manutenção da Estrada do Ribeirão Grande e avenida Pau Brasil, no Goiabal; terraplanagem no bairro Cerâmica e no local que receberá a nova escola do Crispim.

Pega Tudo

Na semana passada, a equipe do Pega Tudo realizou a capina, varrição e limpeza geral no Campo Alegre, com 58 viagens de retirada de entulho.

De 24 a 27 de março, a equipe estará na Vila Bourghese e São Benedito. Os moradores desses bairros devem retirar o entulho de seus quintais e depositar nas calçadas, para que o caminhão possa recolher.

Outras Matérias


MAIS MATÉRIAS