ESPORTE

07/08/17 - Delegação que vai disputar os JORI participa de reunião técnica
07/08/2017 - 14h43

  

Os 101 atletas que irão disputar os Jogos Regionais do Idoso, de 9 a 13 de agosto, em São Sebastião, participaram de uma reunião técnica na última quinta-feira (3), no CE João do Pulo. O evento foi uma apresentação oficial dos atletas para os patrocinadores, autoridades e imprensa, e uma reunião entre atletas e comissão técnica.

A reunião técnica do JORI acontece todo ano, nas vésperas do JORI. Nesta reunião, prefeito Isael Domingues e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, conheceram ateltas e comissão técnica que representarão a cidade na competição. Este ano, o Fundo Social foi apoiador para o uniforme das equipes, além de alguns patrocinadores, nas modalidades de voleibol adaptado, atletismo feminino e tênis de mesa.

Entre os patrocinadores, participaram do evento Adriana e Rainer, da Alebra confecções, que confeccionaram todos os uniformes e patrocinaram o tênis de mesa. Participaram atletas, comissão técnica, Prefeito, Presidente Fundo Social, presidente do conselho do idoso Adilson Lima, secretário de esportes Everton Chinaqui e Diretor de Lazer João Roberto de Castro Corrêa, diretor de esporte Macedo. Além dos gestores do Departamento de Lazer q tbem fazem parte da comissão Técnica.

Essa reunião técnica é importante para a integração de todas as modalidades e atletas e orientações técnicas como horários de embarque, itens importantes para a viagem, congresso técnico, entre outras. 

Pindamonhangaba vai disputar nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. 

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO