PLANEJAMENTO

30/11/17 - Mutirão do Goiabal termina neste final de semana
30/11/2017 - 18h08

  

Dias 2 e 3 de dezembro serão os últimos dias do mutirão para regularização de imóveis e lotes do Goiabal. No primeiro fim de semana, mais de 200 imóveis foram cadastrados pela Prefeitura.

Essa será a última chance para que os proprietários de imóveis ou terrenos no Goiabal dêem entrada para o processo de regularização do bairro. Os interessados devem comparecer ao centro comunitário do Goiabal, das 9 às 16 horas, e serão recebidos pelos representantes da Secretaria de Planejamento e servidores coordenadores da Prefeitura, que farão o atendimento e o recolhimento dos documentos. Também estará disponível a assessoria e orientação de um advogado da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura.

Para participar, os proprietários de lotes ou imóveis no Goiabal devem comparecer ao centro comunitário apresentando os seguintes documentos: RG e CPF do proprietário; comprovante de endereço de onde o proprietário reside atualmente; certidão de casamento ou de nascimento ou ainda declaração de união estável; cópia do carnê de IPTU caso possua; comprovante de renda; comprovante de inscrição no CadÚnico se houver; e contrato de compra e venda se houver.

 

Além dos documentos, o interessado deve ainda levar preenchida uma ficha de inscrição que pode ser retirada em diversos locais no próprio bairro, como escola e unidade de saúde, ou pode ser baixada do site da Prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO