ESPORTE

01/12/17 - Festival de Esportes termina neste final de semana
01/12/2017 - 11h17

  

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes promove o Festival de Esportes até o dia 3 dezembro, com o intuito de avaliar o trabalho desenvolvido com os mais de 2300 alunos das escolinhas ao longo do ano de 2017.

O festival está avaliando crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em diversas modalidades e  “promovê-las” para as turmas de treinamentos, para a troca de faixa ou de categoria.

O Festival teve início dia 19 de novembro, com o batizado da capoeira e a natação. A abertura oficial foi realizada dia 24, com a presença de diversos alunos das escolas de esportes da Semelp lotando o ginásio “João do Pulo”, que contou também com a presença de convidados ilustres, apresentações e o acendimento da pira olímpica.

Dando continuidade às avaliações, o CE “João do Pulo”, sediou no dia 25, o festival com o judô, taekwondo, ginástica rítmica e o futebol (categoria 10 anos), aconteceram também as semi-finais e finais do torneio que havia começado em setembro para as categorias sub 12, 14 e 17.

No dia 26, foi a vez dos atletas do handebol no GE “Alto Tabaú” e do voleibol no GE “Juca Moreira”, em que as crianças de até 10 anos participaram do festival e as das categorias sub 12, 14 e 17 participaram das finais e semifinais do torneio de esportes. As meninas da ginástica artística se apresentaram no CT “Luís Caloi” nesse mesmo dia.

Neste sábado (2), será realizado o festival e as finais e semifinais do basquete no CE “João do Pulo” e do futsal no GE “Alto Tabaú”. O encerramento do evento será realizado no domingo (3), às 11h30, no “João do Pulo”.

 

Para prestigiar os futuros atletas de Pinda, basta comparecer aos jogos, que têm entrada gratuita e são abertos a toda a população.

 

Programação Festival de Esportes

  

Sábado, 2 de dezembro

7h - Basquete - CE João do Pulo

8h - Futsal - GE Alto Tabaú

 

Domingo, 3 de dezembro

 

11h30 - Aulas de Esportes - CE João do Pulo

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO