FUNDO SOCIAL

02/02/18 - Carnaval Solidário arrecada 1 tonelada de alimentos
02/02/2018 - 18h12

  

O bloco Juca Teles, de São Luiz do Paraitinga, esteve engajado no Carnaval Solidário 2018 de Pindamonhangaba. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o Juca Teles disponibilizou mil abadás para os foliões, que trocaram por 1 quilo de alimento  não perecível - exceto sal e açúcar - e, assim, puderam ajudar as pessoas que mais precisam. A participação da população foi benéfica, pois em sua primeira hora de troca foram esgotados todos os abadás, totalizando 1 tonelada de alimentos arrecadada.

A troca dos alimentos pelos abadás foi feita no Shopping Pátio Pinda, na loja Arte Encanto, na manhã desta sexta-feira (2). Cada pessoa pôde fazer a troca de até dois abadás.

O Juca Teles fará duas apresentações em Pindamonhangaba. A primeira, no Pré-Carnaval de Moreira César, dia 3, com saída às 16 horas da Avenida José Adhemar César Ribeiro (avenida do CE Zito) e chegada na Praça Santa Rita, no Vale das Acácias.

 

A segunda apresentação do Juca Teles em Pinda será no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, com saída às 16 horas do Largo do Quartel e chegada próximo ao Parque da Cidade.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO