GERAL

11/10/18 - Diretoria da CIPA toma posse em evento na Prefeitura
11/10/2018 - 14h20

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu, na manhã de terça-feira (9), a posse da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O evento que aconteceu dentro do auditório do prédio municipal, tem como principal intuito instruir os funcionários a se prevenirem de possíveis acidentes dentro do local de trabalho.

O subprefeito e presidente da CIPA, Nilson de Paula, explica que a comissão orienta diretamente na segurança, auxiliando os funcionários na verificação de EPI (equipamento de proteção individual), além de prevenir acidentes dentro dos locais de trabalho.

Atualmente, a Prefeitura de Pindamonhangaba conta com cerca de quatro mil funcionários, por isso a instalação da CIPA e a elaboração da equipe que irá dar continuidade aos trabalhos do Sesment (Serviços Especializados em Engenharia e Segurança e em Medicina do Trabalho). “O benefício para a Prefeitura de Pinda em ter uma comissão interna de prevenção de acidentes é diretamente no servidor público, resguardando o local de trabalho seguro. O serviço público com segurança reflete diretamente na qualidade do trabalho”, afirma o secretário de Administração, Fabrício Augusto Pereira.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO