Abertura do Projeto Nosso Bairro será neste sábado

O Cidade Jardim recebe, a partir de sábado (11), a 7ª edição do Projeto Nosso Bairro. A abertura oficial será realizada das 16 às 19 horas na tenda instalada na rua João Esaú Bicudo, ao lado do campo de futebol do bairro. .

Durante a abertura, haverá diversas atrações e serviços gratuitos para a população, como atendimento social, cadastramento para casas populares, atividades de lazer e brinquedos infláveis, feira de adoção de animais e orientações veterinárias, além da presença da equipe da Funvic, com ações de educação, saúde e odontologia. Também estará a disposição da população os serviços de quick massagem, corte de cabelo e unhas decoradas.

Das 16 às 18 horas, haverá o show musical com a banda Sambatuque e, às 18 horas, uma esquete teatral. A abertura oficial está marcada para as 18h30.

O Projeto Nosso Bairro é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, com coordenação do Departamento de Turismo, ligado à Secretaria de Governo.

Inscrições para oficinas

As inscrições para as oficinas gratuitas começaram na quarta-feira (8) e terminam nesta sexta-feira (10), na tenda do projeto. Para se inscrever, basta ir ao local, das 14h30 às 17h30, e entregar duas garrafas descartáveis no ato da inscrição. São oferecidas 29 opções em oficinas.

As aulas serão realizadas de segunda-feira a sábado, duas vezes por semana, nos períodos da manhã ou tarde. No encerramento do projeto, os participantes receberão certificados.

As inscrições são abertas a todos e as vagas, limitadas.


Oficina de mosaico, realizada no Vale das Acácias, estará de volta no Cidade Jardim