Circuito Municipal de Xadrez "Josino Rezende" aconteceu em Pinda

Pindamonhangaba promoveu, no último domingo (28), no Clube do Xadrez, o Circuito Municipal de Xadrez "Josino Rezende", que foi organizado por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato contou com a participação de enxadristas de diversas idades e níveis de habilidade, divididos em seis categorias.
Na categoria Absoluto, Paulo Germando se classificou em primeiro lugar, seguido por Cauã Paiva em segundo e Tarcísio Nogueira em terceiro. Na categoria Veterano, José Adalberto conquistou a primeira colocação, Ivan Mesquita em segundo e Clayton Lagrotti em terceiro. Na categoria Feminino, o pódio ficou para Mariana Lemes, seguida por Juliane Dias. Na categoria Sub-13, Murilo Alonso, José Eduardo Guimarães e Miguel lemes se classificaram respectivamente. Na categoria Sub-10, o primeiro lugar foi conquistado por Theo Cezario, o segundo por Emanuel Gallo e o terceiro por Weber Paiva.
O Circuito Municipal de Xadrez "Josino Rezende" representa não apenas uma oportunidade de competição, mas também de integração e promoção do xadrez como uma atividade esportiva e intelectual de grande importância.