Rua de Lazer levou diversão aos moradores do Pasin

Pindamonhanaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu, no último sábado (27), na Praça do Pasin, mais uma edição do projeto Rua de Lazer, que levou diversão e entretenimento para centenas de crianças que participaram das diversas atividades que foram desenvolvidas no local.
O Rua de Lazer teve mini vôlei, mini futebol, tênis de mesa, confecção de balangandã, brinquedoteca, gincanas, jogos, além de outras atrações, que puderam ser aproveitadas por pessoas de todas as idades.
“O "Rua de Lazer" realizado no último sábado foi um sucesso, com participação de 450 pessoas. Muitas famílias puderam aproveitar e se divertir com jogos, brincadeiras, dança e muita animação”, afirmou a diretora de Lazer, Marilda de Oliveira. ”O Departamento de Lazer agradeçe o apoio da Prefeitura e do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Antônio Carlos de Macedo Giudice em mais esse ação de lazer para a população”, finalizou a diretora.