Fundo Social e Sabesp se reúnem para Campanha do Agasalho 2024

O Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura e a Sabesp se reuniram nesta terça-feira, dia 30, para os preparativos para a Campanha do Agasalho de Pindamonhangaba 2024, que tem como slogan “Aquecendo vidas, vestindo corações”.
Os representantes do Fundo Social foram a primeira-dama e presidente Claudia Maria Vieira Domingues e o coordenador de Projetos Ezequiel Braça, a Prefeitura foi representada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores e pela diretora de Comunicação Fernanda Munhoz, e a Sabesp foi representada pelo gerente de Divisão José Fonseca Marcondes Júnior. Durante a reunião, a Sabesp se colocou à disposição para ajudar mais uma vez o Fundo Social nesta iniciativa.
Os representantes do Fundo Social e Prefeitura entregaram um ofício em mãos ao gerente de Divisão, solicitando oficialmente o apoio que for possível, e explicaram a estratégia que será utilizada na campanha deste ano.
“A Campanha do Agasalho é uma das principais ações que realizamos durante o ano e que beneficia um grande número de pessoas. Por isso, toda a parceria é muito bem-vinda”, disse a presidente do FSS, Claudia Domingues.
O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2024 já está marcado: dia 21 de maio, às 10 horas, na Praça Padre Antônio Faria Fialho “Largo do Quartel”.
No dia do lançamento, os munícipes poderão levar suas doações até a praça. Também haverá caixas de coleta em diversos pontos da cidade e arrecadação nos bairros, com equipe devidamente uniformizada.
Caixas de Coleta - Para participar da Campanha do Agasalho, o munícipe poderá levar suas doações até as caixas de coleta, que estarão, inicialmente nos seguintes locais: Shopping Pátio Pinda; Fundo Social - Rua Deputado Claro César, 53 – Centro; Fábrica de Solidariedade - Rua Tenente Alexandre Marcondes Monteiro, 432 – Bosque; Vila dos Afetos (antigo PA de Moreira César); Supermercado Shibata (Centro, Shopping); Supermercado Excelsior.
Os demais locais da cidade que quiserem participar e ser um ponto de coleta devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade.
Coleta nas residências - A programação das coletas nos bairros será, inicialmente, a seguinte: 23/05 – Lessa; 28/05 – Campo Belo; 29/05 – Crispim; 04/06 – Campo Alegre; 06/06 – Parque das Nações, Maria Áurea e Alto do Cardoso; 11/06 – Ouro Verde; 13/06 – Moreira César.

WhatsApp Image 2024-04-30 at 16.25.03