Repartições Públicas municipais funcionam dia 1 e fecham no dia 3 de maio; demais seguem calendário nacional

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou uma alteração no funcionamento das repartições públicas municipais devido ao feriado de 1º de Maio, dia do Trabalho. Desta forma, funcionarão no dia 1 e fecharão na sexta-feira, dia 3, emendando com o final de semana.
A alteração se dará somente nas repartições públicas municipais, incluindo equipamentos da Saúde (unidades nos bairros, Fisioterapia e outros), Assistência Social (CRAS e CREAS), Esporte e Lazer (ginásios e centros esportivos), Educação (escolas e creches), entre outras.
Sendo assim, dia 1º de Maio continua sendo feriado em todo o país, inclusive em Pindamonhangaba. Desta forma, no dia 1 não haverá coleta de lixo e os PEVs estarão fechados, funcionando no dia 3. O transporte público funciona dia 1 com horário de domingo e normalmente no dia 3.
Serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente em todos os dias.