8 animais são adotados em Feira de Adoção do CEPATAS

A Feira de Adoção de Animais, organizada pelo Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) de Pindamonhangaba no sábado (27), na Praça Monsenhor Marcondes, foi um grande sucesso. Foram adotados 8 animais, sendo um filhote felino e sete filhotes caninos.
A responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada, comentou que “a Feira de Adoção, quando é organizada na Praça da Cascata, sempre rende bons frutos, pois muita gente transita pelo local nos finais de semana, dando mais visibilidade ao evento. Muitas pessoas têm bastantes dúvidas sobre castração, sobre adoção, sobre a vacinação, dentre diversos outros assuntos sobre animais de estimação, e podemos esclarecer essas dúvidas, além de ter muitos animais adotados toda vez que o evento acontece nesse local”, afirmou a responsável.
Ela agradeceu por todo suporte recebido de várias secretarias da Prefeitura e as parcerias como a ONG Adote, a Associação Jaya, a Rip Pet e a Unitau de Pindamonhangaba.
“A Praça da cascata é um excelente lugar, já posso considerá-lo nosso espacinho da sorte”, finalizou Andréa. Além da feira, quem quiser pode adotar animais de segunda a sexta-feira diretamente no Cepatas, que fica na Estrada do Maçaim, sem número, após a ponte do Rio Paraíba.