2005 | 2006 | 2007
2008 | 2009 | 2010

Consulta de CEP
Boletins Informativos

" Arquivo Fevereiro de 2007 "

Outras Notícias - Fevereiro de 2007 (+)

Indústria vai investir R$ 20,7 milhões e gerar 150 empregos diretos

22/02 - 17:15h

Odirley Pereira - Comunicação

A Prefeitura de Pindamonhangaba negociou a vinda de mais uma empresa para gerar tributos, empregos e desenvolver ainda mais o município.
Reunião definiu obras de reforma no local e início das atividades de produção

Trata-se da KTE do Brasil Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Injeção de Plástico Ltda, que vai investir US$ 10 milhões (R$ 20 milhões) e gerar 150 empregos diretos. A KTE será uma das fornecedoras de peças injetadas em plástico para a coreana LG.

“Eles adquiriram 28,5 mil m² entre terreno e galpões da antiga Alcoa e devem iniciar a produção em abril deste ano”, afirmou o diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Pindamonhangaba, Álvaro Staut Neto.

Segundo ele, a indústria vai iniciar as atividades com 80 funcionários e o restante deverá ser contratado após quatro meses. “Fizemos uma reunião com a diretoria da KTE e seu presidente, Dae-Ki Shin, detalhou o projeto de obras e de produção ao prefeito João Ribeiro”.

Álvaro Staut Neto explicou que Pindamonhangaba é um município propício para inúmeros investimentos. “Possuímos características predominantemente industrias, temos a Dutra como excelente meio de escoação da produção, e também temos duas pessoas muito fortes para a atração de empresas: o prefeito João Ribeiro, que não mede esforços para a ampliação do nosso pólo industrial, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Bosco Nogueira, que demonstra muita versatilidade e desenvoltura durante as negociações”.

O encontro que definiu a vinda da KTE para Pindamonhangaba contou com a presença do presidente da CDS, Juweon Lee, empresa coreana que cuidará das obras de reforma e ampliação; do advogado da LG, Renato Liberali; do vereador Felipe César; e da arquiteta da Prefeitura Célia Nagaoka.
O prefeito João Ribeiro e o presidente da KTE, Dae-Ki Shin

Nsa Sra. do Bonsucesso nº 1400, Centro - Pindamonhangaba / SP