2005 | 2006 | 2007
2008 | 2009 | 2010

Consulta de CEP
Boletins Informativos

" Arquivo Julho de 2010 "

Outras Notícias - Julho de 2010 (+)

Restaurantes do Ribeirão Grande participam da III Rota Gastronômica

13/07 - 12h

Durante todo o mês, em Pindamonhangaba, os moradores e turistas podem aproveitar a III Rota Gastronômica. Um evento promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e o Núcleo Turístico do Ribeirão Grande. Os restaurantes oferecem diversas opções para agradar o paladar de todos.

Os estabelecimentos participantes da Rota são: restaurante e pizzaria Colméia, Fazenda Nova Gokula, Ecobar, bar e restaurante do Edmundo, pesque Truta Ribeirão Grande e Quiosque Beira Rio Graminha.

No Colméia ,os clientes podem se deliciar com pizzas, caldinhos e porções nas noites de sábado, e aos domingos é oferecido almoço especial. Na fazenda Nova Gokula, além da gastronomia oferecida nos finais de semana, das 11h30 às 15 horas, e das 18 às 21 horas, o visitante pode fazer passeios monitorados.

O Restaurante Ecobar funciona de quarta a domingo; às quintas-feiras oferece caldos e às sextas e sábados, pizzas, a partir das 20 horas. No restaurante do Edmundo,  os turistas e moradores podem apreciar comida caseira das 12 às 16 horas. Os proprietários convidam toda a população para VI Festa Julina. As festividades terão início a partir das 19 horas do dia 24. Haverá barracas com doces caseiros, vinho quente, quentão, chocolate quente, bolinho caipira e bolinho de mandioca, pizza e apresentação de quadrilha.

No Km 13 da estrada Jesus Antonio de Miranda, à direita, encontra-se o Quiosque Beira Rio Graminha, aberto aos sábados e domingos das 10 às 18 horas, com opções de pratos a la carte, com especiarias da culinária caseira, incluindo uma bela leitoa a pururuca e doces. Encravado na Serra da Mantiqueira, o turista irá encontrar o Pesque Truta, aberto de terça-feira  a domingo, das 8 às 18 horas. O visitante pode se divertir com a pescaria e saborear uma truta na pedra com molho de alcaparras.

Nsa Sra. do Bonsucesso nº 1400, Centro - Pindamonhangaba / SP
CNPJ: 4522.6214/0001-19