03/12/19 – Transporte da Saúde passa a atender confirmação de viagens a partir das 18 horas

03/12/2019

Atendendo a uma solicitação dos munícipes beneficiados, o Transporte da Saúde está mudando o horário de atendimento de confirmação das viagens. Desde terça-feira (3), a confirmação de horário das viagens está sendo realizada a partir das 18 horas, pelo telefone 3644-5221.

De acordo com os responsáveis pelo Transporte da Saúde, a mudança se faz necessária devido a necessidade de muitos munícipes conseguirem ligar apenas após o horário comercial, devido a trabalho.

O setor de transporte sanitário da Secretaria Municipal de Saúde está localizado na Rua Major José dos Santos Moreira, Nº 615, Vila Bourguese, em frente ao velório municipal e atende também pelo telefone 3644-5914, para assuntos de agendamentos.