07/11/19 – Ação do “Meu Bairro é Legal” estará no Campinas neste sábado

07/11/2019

O programa ‘Meu Bairro é Legal’, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, estará no bairro das Campinas neste sábado (9), das 9 às 12 horas, na quadra coberta do bairro.

O evento é aberto para todos os moradores e contará com a participação de diversas secretarias da Prefeitura, realizando atendimento, como Saúde, Esportes e Lazer, entre outras.
A equipe da Habitação estará com a conferência de cadastro e identificação dos imóveis do bairro, para o processo de regularização fundiária, e terá, ainda, apoio da Secretaria de Negócios Jurídicos, para orientações à população.
“O ‘Meu Bairro é Legal’ realiza medidas para difundir os Projetos Habitacionais e principalmente a Regularização Fundiária em nosso município mostrando a população o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de núcleos/bairros irregulares e à titulação de seus ocupantes de modo a garantir o direito à moradia”, afirmou o secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli.

A quadra do bairro das Campinas fica na rua José Benedito Quirino, s/nº.

Compartilhar: