07/11/19 – Movimento “Território da Juventude” acontece dia 23

07/11/2019

No sábado (23), o grupo “Fala Jovem” realiza o movimento cultural voltado ao público jovem da cidade, o “Território da Juventude”, na sede do Conselho do Negro, das 15h às 18 horas. O movimento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho de Participação da Comunidade Negra de Pinda.

A programação conta com abertura de jovens representantes do Grupo “Fala Jovem” e apresentação da pesquisadora do Apta sobre Agroecologia. Em seguida, SLAM, Batalha de Rap, Participação de MCs e pocket show com “Vaca Tussa”, além de Economia Criativa com o melhor do artesanato e comidinhas deliciosas.

O evento terá a participação do DJ Célio Lopes, Indianara, Di Preto, Rodrigo Popay, NMendes e Apes.

A Sede do Conselho  Municipal de Participação da Comunidade Negra está situada na travessa Rui Barbosa – Centro.