09/09/19 – Meio Ambiente realiza ações no Castolira

09/09/2019

Na última semana, a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura realizou, no bairro Castolira, reunião com a comunidade por conta do retorno do Projeto Semeando Valores. O projeto é uma parceria entre os moradores e a Prefeitura.

Participaram da reunião representantes das secretarias de Meio Ambiente, de Educação, e de Obras e Planejamento, além do prefeito Dr. Isael Domingues. De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Maria Eduarda San Martin, a partir do dia 10 de setembro, a Secretaria de Meio Ambiente iniciará a limpeza da área verde do bairro para posterior intervenção pela Secretaria de Obras e Planejamento com a topografia e demarcação das áreas para a construção de uma pista de caminhada, além de plantios de árvores e outras ações ambientais e para melhoria de qualidade de vida no bairro.