10/01/2020 – Prefeitura inicia obras no Centro Comercial

10/01/2020

 

Dando continuidade ao projeto de revitalização da região central de Pindamonhangaba, a Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou na última terça-feira (7) as obras para revitalizar o Centro Comercial 10 de Julho e transformar o local em um calçadão.

As obras terão início com a intervenção na modernização na rede de águas e revisão em toda a drenagem de águas pluviais. Concluída essa parte, o próximo passo será repaginar o ambiente com novos pisos e acessos, iluminação, piso podotátil e sinalização. As obras estão previstas para serem concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.

“Ficará no padrão da Praça Monsenhor Marcondes e Praça da Bíblia e o valor do investimento é de aproximadamente R$ 400 mil”, afirmou Marcela Franco, Secretária de Planejamento e Obras. Ele ressaltou que esse empreendimento é uma parceria entre Prefeitura, Sabesp e a Empresa Ecolyzer (por meio da participação comunitária – Decreto de Doação de Área Industrial).

“Estamos modernizando todas as áreas. Educação com uniformes inéditos e escola de tempo integral. Saúde humanizando atendimento e novas instalações. E não podemos deixar de modernizar e revitalizar o centro, onde passa moradores de todos os bairros. É uma obra para a cidade toda, não é maquiagem! Melhora o visual, impulsiona o comércio e agrega ao turismo”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

Compartilhar: