10/01/2020 – Regularização dos imóveis do Karina está a todo vapor

10/01/2020

Os trabalhos de regularização fundiária dos imóveis dos bairros Karina, Ramos e Paulino de Jesus em Moreira César estão a todo vapor. No último dia 8, a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhagaba recebeu a equipe do programa Cidade Legal.

Através da parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Pindamonhangaba, conforme acertado em reunião de trabalho no bairro em dezembro último, busca através de várias fases, empreender todos os esforços para que num curto espaço de tempo os moradores dessa região possam receber a titulação de seus imóveis para proceder o registro em cartório, tornando-se assim proprietário de fato.

A representante do Cidade Legal, Elisabete Alencar, esteve na Secretaria de Habitação e falou sobre o trabalho. “Esse é um programa estadual de regularização fundiária urbana, criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei. Através da nossa equipe profissional multidisciplinar de alta qualidade e reconhecimento técnico vamos colaborar para tornar esse sonho das famílias em realidade”, afirmou.

Para o Secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli, Pindamonhangaba é destaque no Estado pelo trabalho desenvolvido nessa área. “Graças ao apoio e interferência direta do prefeito Dr. Isael, nossa secretaria está se tornando referência em trazer a segurança jurídica para esses munícipes que aguardam há tanto tempo pela titulação de seus imóveis”.

Compartilhar: