11/07/19 – Pindamonhangaba continua a brilhante participação nos 63º Jogos Regionais

11/07/2019

Pindamonhangaba continua a brilhante participação nos 63º Jogos Regionais

Os atletas e técnicos da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) continuam fazendo uma participação brilhante nos Jogos Regionais de São Sebastião. De acordo com o nono boletim dos Jogos, divulgado na quarta-feira (10), a cidade ocupa a terceira colocação, estando apenas seis pontos atrás do vice-líder, Mogi das Cruzes.

Nos Jogos que começaram ainda na última semana, Pinda conquistou diversos bons resultados como quarto lugar na capoeira feminina, primeiro lugar no ciclismo masculino e feminino, quinto lugar nas damas, segundo lugar no futebol feminino, terceiro lugar na ginástica artística feminina e primeiro lugar na masculina, sexto lugar no judô feminino e sétimo no masculino, terceiro lugar na malha, quinto lugar na natação feminina e segundo na masculina, segundo lugar na natação ACD feminina e terceiro na masculina, terceiro lugar no vôlei de praia feminino,  sétimo lugar no taekwondo masculino, primeiro lugar no tênis masculino, segundo lugar no basquete feminino e terceiro no masculino, quarto lugar no handebol feminino e sexto no masculino, além do quarto lugar no tênis feminino.

Ainda, na última quarta-feira (10), aconteceram as disputas de futsal feminino e masculino que venceram por 5×3 e 15×1, respectivamente, as equipes de Guarulhos e Caraguatatuba.

Cerca 450 pessoas, entre atletas, técnicos e funcionários compõem a delegação de Pindamonhangaba na sexagésima terceira edição dos Jogos Regionais. Todas essas pessoas auxiliam na grande estrutura nas áreas de cozinha, sala de enfermagem, fisioterapia, transporte e segurança do alojamento.

“É importante valorizarmos todas as áreas que nos ajudam durante os Jogos, todos são importantes para que consigamos conquistar bons resultados”, comentou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.

Foto: Alex Santos

Foto: Alex Santos

Foto: Alex Santos

 

Compartilhar: