13/08/19 – Inscrições para Jogos Municipais do Idoso terminam sexta-feira

13/08/2019

As inscrições para os 17º Jogos Municipais do Idoso (Jomi) tiveram início na segunda-feira (12) e seguem até sexta-feira (16). Podem participar atletas profissionais e amadores acima de 50 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”, Centro Esportivo José Ely de Miranda “Zito” (Moreira César), e Ginásio de Esporte Araretama; das 8h às 11h30 e 14h às 17h30. As primeiras 500 inscrições terão direito a camiseta.

A escolha das modalidades como: atletismo, vôlei, natação, truco, bocha, tênis de mesa e muito mais, são realizadas no momento da inscrição.

A abertura dos JOMI será realizada no dia 21 de agosto, no Ginásio de Esportes Juca Moreira, às 18 horas.

Os jogos têm como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição.

OS JOMI são realizados pela parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e Fundo Social de Solidariedade do município.