18/03/2020 – Secretaria de Cultura e Turismo suspende atividades

18/03/2020

Considerando a pandemia declarada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e a publicação do Decreto Municipal nº 5.752, de 16 de março de 2020, a Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba está adotando Medidas Preventivas contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19), em caráter de urgência.

Deste modo, estão suspensos os eventos culturais com aglomeração de pessoas, ainda que anteriormente autorizados, em locais públicos; agendamento do City Tour e Turisnigth; propostas para agendamento de eventos; atividades no Espaço Cultural Teatro Galpão, na Estação Cidadania, no Museu Histórico e Pedagógico D. Pedro I e D. Leopoldina, no Palacete 10 de Julho, e nas Bibliotecas Municipais, com expediente das atividades administrativas.

Além disso, todas as instituições entidades que possuem parcerias com a Secretaria de Cultura e Turismo, por meio de Termos de Fomento e Contratos, envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos deverão suspender suas atividades, no entanto podem permanecer com as atividades administrativas e atendimentos individualizados.

Os demais serviços prestados pela Secretaria de Cultura e Turismo funcionarão normalmente.

Compartilhar: