22/05/2020 – Prefeitura divulga cronograma de retirada de cestas básicas para servidores

22/05/2020

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Administração e Departamento de Administração, informa o cronograma de entrega das cestas básicas para os servidores públicos municipais, pelo Setor de Almoxarifado Central, referentes ao mês de maio de 2020:
– Dia 26/05 (Terça-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras A, B, C;
– Dia 27/05 (Quarta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras D, E, F, G, H, I;
– Dia 28/05 (Quinta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras J, K, L;
– Dia 29/05 (Sexta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras M, N, O, P, Q:
– Dia 01/06 (Segunda-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.
– Dia 02/06 (Terça-feira) e 03/06 (Quarta-feira) – servidores que não retiraram a sua cesta básica no dia correspondente à inicial de seu nome.
OBS.:
01) Os servidores aposentados, acima de 60 anos e gestantes deverão ser atendidos de forma preferencial, ou seja, por ordem de chegada e sem obedecer a ordem alfabética nos dias acima mencionados.
02) A entrega das cestas básicas obedecerá a ordem alfabética das iniciais dos servidores beneficiados e não da pessoa que estiver retirando a cestas (no caso de retirada da cesta básica por terceiros).
03) O horário de entrega será das 8 às 16 horas.
Essa deliberação foi determinada pelo COMITÊ DE COMBATE À CRISE DO CORONAVÍRUS (COVID-19), e estará valendo até segunda ordem.
Haverá, também, entrega de cestas na Subprefeitura de Moreira César, para facilitar aos servidores que residem ou trabalham naquela região.
A intenção é atender da melhor maneira possível a todos os servidores e seus familiares.
Destacamos que este período não será prorrogado em hipótese alguma.
Solicitamos, dessa forma, que todos os servidores se atentem às datas e horários, para que possamos nos adequar e fazer um trabalho mais eficiente.
Agradecemos a colaboração de todos.