14/02/2020

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital 001/2019 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e demais disposições legais aplicáveis, torna público o seguinte comunicado.

A todos os candidatos concorrentes aos empregos de Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Topografia, Pedreiro, Coveiro, Servente de Obras, Eletricista, Agente Comunitário de Saúde, Secretário de Escola, Diretor de Escola, Dentista, Engenheiro, Assistente Social, Médico Plantonista – Clínico Geral, Médico Plantonista – Pediatra, Biomédico Citologista, Médico Ambulatorial em Clínicas Básicas e Especialidades – Psiquiatra, Médico do Trabalho e Fisioterapeuta orientamos a todos que acessem a NOVA lista de locais de provas nos sites www.pindamonhangaba.sp.gov.br ou www.iuds.org.br, arquivo este que foi disponibilizado a todos os candidatos desde o dia 10 de fevereiro de 2020. Qualquer outro tipo de documento ou informação a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e o Instituto IUDS não se responsabilizam.