19/07 - Covid-19: Pessoas com 30 anos ou mais serão vacinadas na terça-feira

19/07 - Covid-19: Pessoas com 30 anos ou mais serão vacinadas na terça-feira

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba inicia na segunda-feira-feira (20) a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais.

Primeira dose: pessoas com 30 anos ou mais
Das 8 às 11 horas, CIAF/Saúde da Mulher, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova, CISAS Moreira César e UBS Ipê 2.
Das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas no Shopping Pátio Pinda.
Drive-trhu no Parque da Cidade, das 9 às 15 horas. Importante: não haverá preenchimento do “termo de cadastro Vacinação Covid-19” no drive-trhu, por isso, é obrigatório levar o termo preenchido corretamente. Baixe o arquivo pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid.
Além disso, todas as pessoas devem preencher o termo de vacinação Estadual pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.
Primeira dose para gestantes e puérperas somente na sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Segunda dose
AstraZeneca, 64 anos ou mais (conforme data da carteirinha)
Das 13 às 16 horas: PSF Nova Esperança, CISAS Moreira César, Centro Dia do Idoso (Vila Rica), PSF Cidade Nova, UBS Ipê 2 e CIAF/Saúde da Mulher.
Coronavac/Butantan - gestante e puérperas (conforme data da carteirinha), sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher: das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

Atenção
- Todos precisam levar um documento de identificação (RG ou CPF), comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido (disponibilizado no site da Prefeitura). Originais e cópias.
- As grávidas e as puérperas precisam levar a carteira de acompanhamento de pré-natal. As puérperas também precisam de cópia da certidão de nascimento do bebê.
Todas as pessoas que estão recebendo a vacina podem colaborar com a campanha Alimento Solidário, levando 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias que mais precisam.