25/01 - Covid-19: Pinda registra 02 óbitos, 222 casos novos e 161 recuperados

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba traz, nesta terça-feira (25), 01 óbito confirmado (Alto Cardoso) e 01 óbito suspeito (Alto do Tabaú). A Prefeitura lamenta as mortes e se solidariza com os familiares.
O boletim da VE registra ainda 222 casos novos e 161 recuperados. No total, 23.830 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com ocupação de 100% e as UTIs particulares estão com ocupação de 50%. A enfermaria está com ocupação de 89% somados os leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 307.723 (números atualizados até as 13 horas de 25 de janeiro), sendo 255 primeiras doses aplicadas em crianças, 133.730 primeiras doses aplicadas em adultos, 123.193 segundas doses, 4.509 doses únicas e 46.036 terceiras doses.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de Covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César, UPA Araretama e Centro de Tratamento Covid Cidade Nova) para tratamento imediato.

01 óbito confirmado:
Alto Cardoso.
01 óbito suspeito:
Alto do Tabaú.

222 casos novos
Água Preta, Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Bem Viver, Boa Vista, Borba, Bosque, Campo Alegre, Campos Maia, Castolira, Centro, César Park, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Cruz Grande, Feital, Galega, Goiabal, Jardim Carlota, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Piracuama, Real Ville, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Luzia, Santana, São Benedito, São Judas Tadeu, Shangrilá, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São José, Vila São Paulo, Vila Verde, Village do Sol, Village Paineiras, Village Splendore, Vista Alegre e Vitória Park.

161 Recuperados

Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Bonsucesso, Borba, Bosque, Campo Alegre, Campos Maia, Carangola, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Flamboyant, Galega, Goiabal, Jardim Aurora, Jardim Cristina, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Lago Azul, Liberdade, Mandú, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Ouro Verde, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Pinhão Borba, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Bourghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São João, Vila São Paulo, Vila Verde e Vista Alegre.