30/06 - Covid-19: Pinda registra 01 óbito, 373 casos novos notificados e 373 recuperados

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba contabiliza, do dia 28 (terça-feira) ao dia 30 (quinta-feira), 01 óbito (Socorro). A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares. O boletim contabiliza ainda 373 novos casos notificados e 373 recuperados. No total, 39.230 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com 40% de ocupação e as UTIs privadas estão com ocupação de 25%. As enfermarias estão com 28% de ocupação, somados leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 391.952 (números atualizados até as 13h de 30 de junho), 146.644 primeiras doses, 135.452 segundas doses, 4.581 doses únicas e 105.275 doses adicionais.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure as Unidades de Saude em caso de sintomas gripais (Pronto-Socorro, UPA Moreira César, UPA Araretama e Unidade Mista Cidade Nova) para testagem, tratamento e notificação. Em caso de realização de autotestes, deve-se procurar as mesmas unidades para devida notificação, contabilização e monitoramento de novos casos.
O boletim semanal que circulava toda segunda-feira passará a ser publicado toda quinta-feira a partir de hoje.

01 óbito
Socorro.
373 casos novos notificados
Alto Cardoso, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bonsucesso, Borba, Bosque, Campinas, Campo Belo,Campos Maia, Carangola, Castolira, Centro, César Park, Cidade Jardim, Cidade Nova, Colonial Village, Crispim, Cruz Pequena, Feital, Flamboyant, Galega, Goiabal, Jardim Carlota, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Mariana, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Marçon, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Shangrilá, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Borghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São José, Vila São Paulo, Vila Suíça, Vista Alegre e Vitória Vale.
373 recuperados
Água Preta, Alto Cardoso, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bonsucesso, Bosque, Campinas, Campo Belo, Campos Maia, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Colonial Village, Crispim, Cruz Pequena, Feital, Galega, Goiabal, Graminha, Jardim Boa Vista, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Princesa, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mandú, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Moema Ville, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Real Ville, Reserva dos Lagos, Ribeirão Grande, Santa Cecília. Santa Luzia, Santana, São Benedito, Shangrilá, Socorro, Taipas, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Borghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São José, Vila São Paulo, Vila Verde, Vista Alegre e Vitória Vale.