Covid-19: Pinda registra 01 óbito, 146 casos novos e 122 recuperados

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba traz, nesta quarta-feira (26), 01 óbito confirmado (Campo Alegre). A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares.
O boletim da VE registra ainda 146 casos novos e 122 recuperados. No total, 23.976 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com ocupação de 100% e as UTIs particulares estão com ocupação de 50%. A enfermaria está com ocupação de 81% somados os leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 309.253 (números atualizados até as 13 horas de 26 de janeiro), sendo 710 primeiras doses aplicadas em crianças, 133.570 primeiras doses aplicadas em adultos, 123.311 segundas doses, 4.509 doses únicas e 47.153 terceiras doses.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de Covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César, UPA Araretama e Centro de Tratamento Covid Cidade Nova) para tratamento imediato.

01 óbito confirmado:
Campo Alegre.

146 casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Bonsucesso, Borba, Bosque, Campinas, Carangola, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Cruz Pequena, Feital, Galega, Jardim Aurora, Jardim Cristina, Jardim Regina, Jardim Rezende, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mandú, Mantiqueira, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Portal dos Eucaliptos, Real Ville, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias, Vila Bourghese e Vila Rica.

122 Recuperados
Alto Cardoso, Andrade, Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Bonsucesso, Bosque, Campinas, Campo Alegre, Campo Belo, Castolira, Centro, César Park, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Goiabal, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Princesa, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Lessa, Mantiqueira, Maria Áurea, Mombaça, Moreira César, Ouro Verde, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Real Ville, Santa Luzia, Santana, São Benedito, São Judas Tadeu, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Bourghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São Paulo, Village do Sol, Village Paineiras, Village Splendore e Vista Alegre.