Covid-19: Pinda registra 1 óbito suspeito, 29 casos novos e 22 recuperados

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba traz, nesta quarta-feira (29), 1 óbito suspeito (Mombaça). A Prefeitura lamenta a morte e se solidariza com os familiares.
O boletim da VE registra ainda 29 casos novos e 22 recuperados. No total, 19.452 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para covid-19.
As UTIs públicas estão com ocupação de 18% e as UTIs particulares estão com ocupação de 38%. A enfermaria está com ocupação de 30% somados os leitos públicos e particulares.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 221.740 (números atualizados até as 12 horas de 29 de setembro), sendo 128.641 primeiras doses, 87.205 segundas doses, 4.436 doses únicas e 1.458 terceiras doses.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César e Centro de Tratamento Covid Cidade Nova) para tratamento imediato.

29 Casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabau, Andrade, Araretama, Bela Vista, Bosque, Campinas, Carangola, Cícero Prado, Cidade Jardim, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Moreira César, Nova Esperança, Padre Rodolfo, Parque São Domingos, Real Ville, Santa Cecília, Santana, Socorro e Vale das Acácias.

22 Recuperados
Água preta, Andrade, Araretama, Arco Iris, Cidade Nova, Crispim, Galega, Jardim Cristina, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Santana, Shangrilá, Socorro e Triângulo.