Covid-19: Pinda registra 225 casos novos, 66 recuperados e nenhum óbito na última semana

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba contabiliza, do dia 10 (terça-feira) ao dia 16 (segunda-feira), 225 novos casos, 66 recuperados e nenhum óbito. No total, 33.844 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com 100% dos leitos livres e as UTIs privadas estão com ocupação de 25%. As enfermarias estão com 23% de ocupação, somados leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 374.553 (números atualizados até as 13h01 de 16 de maio), 145.986 primeiras doses, 133.857 segundas doses, 4.569 doses únicas e 90.141 doses adicionais.
Diante do cenário epidemiológico controlado, o boletim passará a ser divulgado semanalmente, todas as segundas-feiras.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César ou UPA Araretama) para tratamento imediato.

225 casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bosque, Campinas, Campos Maia, Castolira, Centro,Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Galega, Jardim Cristina, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Regina, Jardim Rosely, Jardim Yassuda, Laerte Assunção, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Real Ville, Reserva Bom Sucesso, Reserva dos Lagos, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila Verde, Village Paineiras e Vitoria Vale.

66 recuperados
Andrade, Araretama, Bela Vista, Bem Viver, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Galega, Jardim Cristina, Jardim Mariana,Jardim Rosely, Jardim Yassuda, Lessa, Mantiqueira, Marieta Azeredo, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Nova Esperança, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Portal dos Eucaliptos, Real Ville, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Rica, Village Paineiras e Vista Alegre.