Covid-19: Pinda registra 289 casos novos, 114 recuperados e nenhum óbito na última semana

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba contabiliza, do dia 17 (terça-feira) ao dia 23 (segunda-feira), 289 novos casos, 114 recuperados e nenhum óbito. No total, 34.133 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com 10% de ocupação e as UTIs privadas estão com ocupação de 50%. As enfermarias estão com 8% de ocupação, somados leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 376.108 (números atualizados até as 13h01 de 23 de maio), 146.078 primeiras doses, 134.117 segundas doses, 4.572 doses únicas e 91.341 doses adicionais.
Diante do cenário epidemiológico controlado, o boletim passará a ser divulgado semanalmente, todas as segundas-feiras.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Moreira César ou UPA Araretama) para tratamento imediato.

289 casos novos
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bonsucesso, Bosque, Campinas, Campo Belo, Campos Maia, Castolira, Centro, César Park, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Flamboyant, Galega, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Regina, Jardim Rosely, Jardim Yassuda, Laerte Assunção, Lessa, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Moema Ville, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Real Ville, Reserva Bom Sucesso, Reserva do Lagos, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Cruz, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Borghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila Suíça, Vila Verde, Village Paineiras, Vista Alegre e Vitória Vale.
114 recuperados
Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Campinas, Campos Maia, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Feital, Flamboyant, Jardim Cristina, Jardim Mariana, Jardim Regina, Jardim Rosely, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Portal dos Eucaliptos, Santa Cecília, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vila Rica, Vila São Paulo, Vila Suíça, Vila Verde, Village Paineiras, Vista Alegre.