23/11 - Defesa Animal chega a 100 denúncias averiguadas e solucionadas

A Defesa Animal, órgão criado em 2020 em conjunto pela Defesa Civil e Abrigo Municipal (futuro Cepatas), chegou ao número de 100 casos averiguados e solucionados. As denúncias são recebidas e as equipes da Defesa Civil e Abrigo Municipal vão até o local, registram a ocorrência, para orientar e oferecer mais qualidade de vida aos animais.
Para realizar uma denúncia à Defesa Animal, basta enviar um e-mail para [email protected] relatando a denúncia a ser averiguada. Além do e-mail, a equipe do Abrigo orienta que as pessoas se cadastrem no site da Prefeitura e enviem sua denúncia via protocolo pelo 1DOC. A partir desta formalização, é realizada a vistoria no local e, a partir daí, o animalzinho recebe toda atenção para que suas condições sejam adequadas a uma vida digna.
Mais informações no: (12) 9 3500-5353.