06/12 - Contribuintes de Pinda já podem fazer seu cadastro no E-tributo

Os moradores de Pindamonhangaba e demais interessados já podem fazer seu cadastro no E-Tributo, uma iniciativa da Prefeitura que visa gerar economia e conforto para os contribuintes. Essa é uma forma do contribuinte ficar em dia com os tributos da Prefeitura, no conforto de sua casa.
Em substituição aos carnês em papel, desde 1 de janeiro de 2022 os demonstrativos de lançamentos e as guias para o pagamento de IPTU e taxas imobiliárias (ISS Fixo e Taxas de Localização e Funcionamento) estão disponíveis para 100% dos contribuintes de Pindamonhangaba.
No site da Prefeitura de Pindamonhangaba o IPTU, ISS Fixo, Taxas de Localização/Funcionamento e demais Taxas Digital poderão ser visualizadas e pagas pela internet utilizando os códigos de barras disponibilizados ou pelos canais digitais. Caso opte, o contribuinte poderá imprimir as guias do carnê digital em sua casa.
Para se cadastrar, basta que o interessado acesse o site oficial da Prefeitura, www.pindamonhangaba.sp.gov.br, e clique no banner E-tributo. Caso haja qualquer dificuldade, basta agendar pelo telefone 3644-5660 um atendimento presencial.
No portal tributo-digital (https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/portais/tributo-digital) estão as dúvidas mais frequentes, para auxiliar o contribuinte no cadastramento.