07/11 - Prefeitura de Pinda funcionará em feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Portaria Geral N° 6.093 de 19 de Outubro de 2023, anunciou que haverá expediente no dia 15 de novembro (Proclamação da República) em todas suas repartições. Por outro lado, não haverá funcionamento no dia 17. Deste modo, os serviços relacionados à Prefeitura funcionarão normalmente no dia 15 de novembro, e não serão abertos na sexta-feira da mesma semana (dia 17), exceto serviços públicos emergenciais.
Esta alteração também beneficia os servidores, que poderão desfrutar de quatro dias consecutivos de descanso. Com o feriado da Proclamação da República sendo gozado no dia 17 de novembro, ele se juntará ao sábado e domingo, assim como ao Dia da Consciência Negra, que ocorre no dia 20 de novembro (segunda-feira), possibilitando um período prolongado.