27/04 - Dia do Trabalho: confira o funcionamento de serviços públicos municipais no feriado

Ônibus, coleta de lixo, SAMU, Pronto Socorro, UPAs: veja o funcionamento desses e outros serviços

Em virtude do feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio - segunda-feira), os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até sexta-feira (28) e depois retomam na terça-feira (2).
Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no feriado e fim de semana, como coleta de lixo e os demais serviços essenciais (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Albergue Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama) SAMU, além do Mercado Municipal.
A Unidade Mista de Saúde do Cidade Nova funcionará como pronto atendimento todos os dias, das 7 às 19 horas.
As unidades de saúde e a farmácia municipal serão reabertas na terça-feira (2)
Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam na terça-feira (2).
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Atenção aos horários diferenciados

Ônibus - na segunda-feira o transporte público funcionará com horários de domingo. No sábado e domingo com os mesmos horários habituais.
Parque do Trabiju funcionará no sábado e domingo, das 8 às 13 horas.
Centro Esportivo João do Pulo funciona até sexta-feira (28) e depois será reaberto na terça-feira (2).
Centro Esportivo Zito funcionará no sábado, domingo e segunda-feira, das 14 às 18 horas.
Cemitério segue funcionando normalmente.
PEVs - sábado e domingo, das 8 às 12 horas; segunda-feira ficará fechado.