31/08 - Pinda Tech é sucesso com 400 alunos estudando tecnologia

Após uma semana do lançamento do programa Pinda Tech, já são mais de 400 alunos estudando tecnologia, alguns já realizando treinamentos de nível intermediário.
De acordo com informações da Secretaria de Administração da Prefeitura, o próximo passo é monitorar a evolução destes alunos e seu encaminhamento as vagas.
"A adesão foi muito rápida, com isso iremos antecipar ações de fomento ao mercado de tecnologia, aproximando talentos de vagas e principalmente acelerar a criação de startups", disse o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso.
"O sucesso do programa demonstra que estamos no caminho correto e vamos acelerar a execução de nosso planejamento alinhado à tecnologia e inovação", destaca o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues.
O Pinda Tech pode ser aderido a qualquer momento por pessoas de qualquer idade. O pré-requisito é a vontade de aprender e crescer.
Para se inscrever, o link é: www.novofuturo.online/pindatech