Almoxarifado central da Prefeitura está funcionando em novo local

O almoxarifado central da Prefeitura de Pindamonhangaba está funcionando em novo endereço (rua Resende, 60, a mesma do depósito dos Correios, próximo à Padaria Panedoro).
O almoxarifado é o local onde a Prefeitura recebe e distribui materiais de expediente, de limpeza e de higiene, dentre outros, incluindo cestas básicas aos servidores.
De acordo com o chefe de divisão e responsável pelo almoxarifado, Paulo Henrique de Godoi Faria, o “novo local favorece o trabalho dos servidores, pois estão em prédio amplo, muito bem iluminado e adequado às atividades. Favorece o recebimento e entrega de materiais, torna mais organizado o processo e ainda vai beneficiar os servidores que vierem buscar cestas básica”.
Para entrega e recebimento de produtos, o almoxarifado central funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.