Ambulantes terão espaço para venda de produtos em área próxima ao Pinda Rodeio Fest

Após a reunião entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e ambulantes credenciados no município, na última quinta-feira (9), para tratar de comercialização de produtos e alimentos durante o período do Natal, o trabalho em outra festa também foi debatido: o Pinda Rodeio Fest.
Durante o encontro, que ocorreu no auditório municipal e reuniu cerca de 40 ambulantes, o secretário adjunto de Comunicação e Eventos, Ricardo Flores, o secretário adjunto de Administração, Danilo Homem de Melo, e a diretora de Administração, Soleane Isidoro, foram definidas regras para o trabalho durante o rodeio.
Por ser um evento particular, em que a Prefeitura é apenas apoiadora da iniciativa, não será permitido o acesso de ambulantes à festa. Porém a Prefeitura conseguiu uma área em frente à entrada principal do Parque da Cidade e ofereceu aos ambulantes.
Eles serão alocados no recuo de estacionamento na frente da portaria principal e terá espaço para ambulantes do ramo de lanches, doces, pipoca e brinquedos.
Outra questão debatida na reunião é que esses espaços serão divididos entre duas equipes de ambulantes, com um grupo ficando no primeiro final de semana da festa e o outro no segundo final de semana – possivelmente com as mesmas categorias de produtos.
A ideia foi apresentada durante a reunião e os ambulantes concordaram com a decisão que definiu nomes e ramo dos produtos.