Confira serviços públicos que abrem e fecham no feriado prolongado

Em virtude dos feriados de Sexta-Feira Santa (15 de abril) e de segunda-feira, dia de São Benedito (18 de abril), os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até quinta-feira (14) e depois retomam na terça-feira (dia 19).
Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no fim de semana e feriado, como todos os serviços essenciais e as áreas emergenciais e de urgência (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Centro de Acolhimento para Moradores de Rua, agentes de trânsito e Defesa Civil Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama, gripários, SAMU, Unidade Mista de Saúde Cidade Nova), além do Mercado Municipal.
A coleta de lixo não funcionará no dia 15 (Sexta-Feira Santa)
Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam a funcionar na terça-feira (dia 19).
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Atenção aos horários diferenciados
Esporte
Centro Esportivo João do Pulo ficará fechado na Sexta-Feira Santa, sábado, domingo e segunda-feira de São Benedito.
Centro Esportivo Zito funcionará Sexta-Feira Santa, sábado, domingo e segunda-feira de São Benedito, das 14 às 18 horas – exceto ginásio e piscinas.
Meio Ambiente
Bosque da Princesa e Parque da Cidade funcionam normalmente todos os dias, inclusive feriado e fim de semana.
Parque do Trabiju funcionará apenas no sábado, das 8 às 13 horas.