02/12 - Papai Noel chega em Moreira César nesta sexta-feira

Papai Noel e sua turma chegam na Praça do Cisas, em Moreira César, nesta sexta-feira (2), com carreata a partir das 18 horas, saindo da praça Cícero Prado, na Vila São Benedito. O Bom Velhinho e Cia participaram, na quinta-feira (1), da chegada na Praça Monsenhor Marcondes, abrindo oficialmente o Natal Encantado de Pindamonhangaba.
Nesta sexta, a Praça do Cisas terá telão com transmissão do jogo da Copa, às 16 horas, chegada do Papai Noel a partir das 18 horas, e show com Lia de Oliveira às 20 horas que, além de integrar a programação do Natal Encantado ainda comemora o Dia do Samba.
A programação em Moreira César continua até o dia 23 de dezembro, com todos os dias às 20 horas, na Praça do Cisas. Papai Noel e sua turma atenderão as crianças na casinha dias 2, 3 e 4, depois dias 8, 9, 10 e 11 e de 15 a 23 de dezembro, das 19 às 22 horas.
Natal Encantado - Além de uma decoração caprichada em diversos pontos da cidade, a Praça Monsenhor Marcondes e a Praça Sete de Setembro recebem programações especiais dentro do Natal Encantado. São mais de 50 shows e apresentações culturais gratuitas.
Na Praça Monsenhor Marcondes, a população poderá apreciar o tradicional presépio, além de conferir a praça de alimentação e visitar a casinha do Papai Noel. Os atendimentos serão dias 1, 2, 3 e 4, depois 8, 9, 10 e 11 e de 15 a 23 de dezembro, sempre das 19 às 22 horas.
Já a Praça Sete de Setembro terá o parquinho natalino, as exibições dos jogos do Brasil no telão e shows musicais e apresentações todos os dias, até dia 23 de dezembro, sendo em alguns dias a partir das 20 horas e outros dias a partir das 16h e das 18 horas. A programação completa está nesta página e no site oficial da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.
Papai Noel - Outra chegada do Papai Noel e sua Turma será no dia 7 de dezembro, na Praça da Bíblia, com saída da carreata da Praça Sete de Setembro, às 18 horas; e no dia 14, com concentração na entrada do bairro Araretama, às 18 horas, e chegada na Praça Pastor José Ezequiel da Silva (Praça de Eventos).
Outras atrações - Além dos shows e da presença do Papai Noel e Cia, serão realizadas duas outras atrações: o espetáculo “Era uma vez o Natal – Circo Teatro sem Lona”, no dia 19 de dezembro, às 20 horas, na Praça do Quartel; e a tradicional Cantata de Natal da Corporação Musical Euterpe, dia 22 de dezembro, às 20 horas, na Igreja Matriz.
Toda a programação foi organizada com carinho e dedicação pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Subprefeitura de Moreira César, com apoio de todas as secretarias da gestão municipal.