04/07 - Prefeitura realiza conversa sobre turismo da cidade com alunos da escola Célia Keiko Ikeda

Na tarde dessa quinta-feira (30), a secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, prestigiaram a eletiva de turismo na escola Célia Keiko Ikeda, a convite da professora Nanda, responsável pelo projeto “Apresentação da Eletiva de Turismo da Nossa Cidade”, o qual foi um grande sucesso.
Foi gravado um vídeo com os alunos falando sobre o tema. Também foram distribuídos postais, mapas e outros materiais de divulgação da cidade para os alunos.
A ação ainda contou com a presença de duas professoras da escola e aproximadamente 30 alunos.
“Nós conversamos com os alunos sobre os pontos turísticos de Pindamonhangaba. Foram distribuídos mapas, postais e outros materiais para que eles levem para casa, levem até os seus pais e fomentem o turismo”, disse Ricardo Flores.