05/07 - Pinda oferece City Tour aos vencedores do sorteio de Dia dos Namorados

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no último sábado, dia 02/07, um City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico, com os ganhadores do sorteio de Dia dos Namorados.
O sorteio ocorreu em parceria com o Shopping Pátio Pinda e o Fundo Social de Solidariedade, os participantes doaram 1kg de alimento ao Fundo Social e em troca ganharam um cupom para concorrer ao passeio.
Os selecionados puderam contemplar o melhor da nossa cidade com o Tour promovido pelo Departamento de Turismo. A programação começou às 8h, com saída da Prefeitura e primeira parada no café Cozinhart, dentro do Shopping Pátio Pinda, para um delicioso café da manhã. Após, ocorreu uma visita ao centro da cidade e ao Museu Histórico Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, além de um almoço no restaurante Colmeia e ida ao espaço Recanto das Águas para o Festival Gastronômico de Inverno do Piracuama e Ribeirão Grande, onde os participantes aproveitaram para conhecer e curtir o visual, acompanhados de boa música. Para encerrar o passeio, o destino foi a Fazenda Nova Gokula, para uma visita guiada por Vijaya, que mostrou os templos, a deliciosa coxinha de jaca, a cultura e a religiosidade do local.
O City Tour é feito em um micro-ônibus e conta com um guia que explica todos os pontos turísticos da cidade, além de falar sobre diversas curiosidades e sobre a história de Pinda.