06/07 - Diversão e solidariedade

Estrutura da festa de aniversário de Pinda está quase pronta; novidade desta edição é o ‘Espaço Kids’ com brinquedos infláveis para a criançada

06/07 - Diversão e solidariedade

Estrutura da festa de aniversário de Pinda está quase pronta; novidade desta edição é o ‘Espaço Kids’ com brinquedos infláveis para a criançada

Os preparativos para o início da festa de aniversário dos 317 anos de Pindamonhangaba entram em reta final. A estrutura, montada no Parque da Cidade, está quase toda pronta; e a grande novidade para esta edição é o ‘Espaço Kids’ – com brinquedos infláveis para a criançada. Além disso, a Secretaria de Cultura e Turismo terá um estande no local, levando muita informação aos visitantes.
Mais uma vez, a população receberá diversos shows gratuitos. Entre os dias 7 e 10 de julho passarão pelo palco do Parque da Cidade artistas como: Banda Radiola; DJ Serginho; Detonautas; Inimigos da HP e Projota, entre outros.
"Estamos trabalhando para oferecer à população uma festa segura, solidária e com atrações para todas as idades", destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
Confira a programação:
Dia 7: às 19 horas haverá quadrilha de bonecos; às 20 horas, Banda Radiola; às 21 horas, DJ Serginho; e às 22 horas, Inimigos da HP
Dia 8: às 20 horas, show Bruno e Hiago e Banda; às 22 horas, Maurício & Mauri
Dia 9: às 20 horas terá Banda O Cerco; às 21 horas, DJ Jota P; às 22 horas, Projota
Dia 10: às 20 horas, Banda Electricall; às 21 horas, DJ Yago; e às 22 horas, Detonautas

Ingresso Solidário: os ingressos para os shows podem ser trocados em três locais: sede do Fundo Social (rua D. Claro César, 53, centro; a partir das 8 horas); no Centro de Informações Turísticas dentro do Shopping Pátio Pinda (horário de funcionamento do shopping) e na a Subprefeitura de Moreira César (avenida Dr. José Augusto Mesquita, 170, horário de expediente). Caso ainda sobrem ingressos, a troca poderá ser feita no dia do evento, na portaria da festa. Cada quilo de alimento não perecível (exceto sal) vale 1 ingresso.
O evento contará ainda com feira Arte Encanto, do Fundo Social, além de praça de alimentação com barracas das entidades assistenciais e food trucks.