06/12 - Inscrições abertas para Caminhada Fotográfica no Cemitério Municipal de Pinda

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove, no dia 11 de dezembro a I Caminhada Fotográfica no Cemitério Municipal de Pinda. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail fotográ[email protected] . A iniciativa é do fotógrafo Oliveira França, que ministra oficinas de fotografia por meio do Departamento de Cultura.
A caminhada terá início às 9 horas, na entrada do cemitério, e deve seguir até cerca de meio-dia. Para participar, o interessado deve levar qualquer tipo de câmera fotográfica (compacta, profissional ou de celular), e a dica de Oliveira França é usar protetor solar, boné ou chapéu e roupas leves e confortáveis, além de uma garrafinha de água e, se quiser, algum alimento para lanche.
Segundo o responsável, após a caminhada haverá uma exposição com a seleção de fotos do dia no Museu e/ou Paço da Prefeitura - com data ainda a definir. Crianças são permitidas se acompanhadas de pelo menos um responsável.