06/12 - Natal Encantado: Papai Noel chega na Praça da Bíblia nesta quarta-feira

Papai Noel e sua turma chegam na Praça da Bíblia, em frente ao Cemitério, nesta quarta-feira (7), com carreata a partir das 18 horas, saindo da praça Sete de Setembro. E para comemorar essa data, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza o show com o DJ Célio Lopes, às 18 horas, e com a Banda Dallas, às 20 horas.
Além de uma decoração caprichada em diversos pontos da cidade, a Praça Monsenhor Marcondes e a Praça Sete de Setembro recebem programações especiais dentro do Natal Encantado. São mais de 50 shows e apresentações culturais gratuitas.
Na Praça Monsenhor Marcondes, a população pode apreciar o tradicional presépio, além de conferir a praça de alimentação e visitar a casinha do Papai Noel. Os atendimentos serão dias 8, 9, 10 e 11 e de 15 a 23 de dezembro, sempre das 19 às 22 horas.
Já a Praça Sete de Setembro tem o parquinho natalino, as exibições dos jogos do Brasil no telão e shows musicais e apresentações todos os dias, até dia 23 de dezembro, sendo em alguns dias a partir das 20 horas e outros dias a partir das 16h e das 18 horas. A programação completa está nesta página e no site oficial da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.
Papai Noel - Outra chegada do Papai Noel e sua Turma será no dia 14, com concentração na entrada do bairro Araretama, às 18 horas, e chegada na Praça Pastor José Ezequiel da Silva (Praça de Eventos). Lá, serão realizados os shows com DJ JP Ferrari, às 18 horas; e com Rafael Cavalheiro e Banda, às 20 horas.
Em Moreira César, os eventos estão concentrados na Praça do Cisas. Lá, o atendimento do Papai Noel é das 19 às 22 horas, de 8 a 11 e de 15 a 23 de dezembro. Também estão sendo exibidos os jogos do Brasil na Copa e os shows são diários até dia 23, a partir das 19 horas.
Outras atrações - Além dos shows e da presença do Papai Noel e Cia, serão realizadas duas outras atrações: o espetáculo “Era uma vez o Natal – Circo Teatro sem Lona”, no dia 19 de dezembro, às 20 horas, na Praça do Quartel; e a tradicional Cantata de Natal da Corporação Musical Euterpe, dia 22 de dezembro, às 20 horas, na Igreja Matriz.
Toda a programação foi organizada com carinho e dedicação pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Subprefeitura de Moreira César, com apoio de todas as secretarias da gestão municipal.